Inbox
Cada conversa de suporte tem o potencial de criar clientes leais. Com a nossa caixa de entrada de equipe, você pode fazer exatamente isso - fornecendo os tipos de experiências que levam a maior fidelidade e crescimento.
Colabore melhor como equipe com nossa interface avançada, fluxos de trabalho simplificados e automação inteligente que permitem que seus agentes se conectem com os clientes a partir da mesma caixa de entrada.
Agrupe todos os seus canais de comunicação em uma única caixa de entrada para que seus agentes possam resolver os problemas dos clientes sem fricção usando mensagens, chatbots, suporte 1:1 e muito mais.
Aproveite os dados valiosos coletados pela sua equipe de suporte, desde interrupções pontuais até problemas comuns, melhorando a experiência geral dos seus clientes.
A Caixa de Entrada conecta você a uma infinidade de integrações pré-construídas como Jira, Salesforce, Stripe e Slack, para que sua equipe de suporte possa acessar informações vitais do cliente sem sair do Intercom. É a adição perfeita e sem interrupções para sua pilha de tecnologia, que você não sabia que precisava.
Personalize como você trabalha da maneira que funciona melhor para você. Prefere o modo escuro? Temos isso. Precisa do Inbox em um idioma diferente? Nós te ajudamos.
Acesse toda a sua Caixa de Entrada com um único atalho simples. Nossa experiência de teclado fácil e que economiza tempo torna tudo a apenas um comando+k de distância.
Passe por todas as ações em uma Caixa de Entrada criada para atender tanto as expectativas dos clientes quanto a escala dos negócios na internet. Não há telas de carregamento ou rodas giratórias aqui.
Projetamos esta Caixa de Entrada para fornecer à sua equipe o rico contexto de público e recursos de segmentação de que você precisa para fazer com que cada cliente sinta que você realmente os conhece.
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